Luiz Altamir. Trofeu Maria Lenk. Parque Aquatico Maria Lenk. 04 de Maio de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Luiz Altamir nada quatro provas no Troféu José Finkel de Natação

Especialista em provas de meio fundo, Luiz Altamir está confirmado na disputa do Troféu José Finkel de Natação, que será realizado a partir de terça-feira (8) no Parque Aquático da Associação Santa Cecília (UNISANTA). O nadador está na fase final de preparação para o torneio que irá reunir os melhores atletas do país, inclusive os que estiveram no Mundial de Desportes Aquáticos de Budapeste.
“Depois de um Mundial forte desses, eu acabo ficando muito animado para a competição, que promete ter um nível altíssimo. A preparação para o Finkel está sendo excelente e estou muito ansioso para colocar em prática o que tenho feito nos treinos”, comenta o nadador, que nesta temporada já faturou quatro medalhas na disputa do Troféu Maria Lenk 2017.

O atleta de 21 anos vai nadar os 200m, 400m livre e os 200m borboleta, além de fazer parte do revezamento 4x200m livre masculino do clube.

Sobre Luiz Altamir

Luiz Altamir é nadador do E.C. Pinheiros. O atleta, que disputou a Rio 2016, foi campeão pan-americano em 2015, medalhista olímpico da Juventude em 2014 e é uma das promessas da natação brasileira.

FOTO: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *